quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ivete Sangalo e o trio mais moderno de Salvador

O Demolidor 3, novo trio elétrico de Ivete Sangalo, não é somente o mais moderno de Salvador. É o mais luxuoso também. Além de contar com uma tecnologia que reduz os impactos ambientais, o veículo conta com vários mimos para garantir o conforto da cantora nos momentos de concentração.
As duas portas laterais (como se fosse uma parede que abre e se transforma num elevador) levantam a cantora no nível do público e retornam para o palco com um simples botão no piso, onde a própria Ivete decide com um passo quando quer subir ou descer.
A potência do som é garantida por caixas de som que saem de dentro do trio, no melhor estilo "transformers", três geradores de energia com comando digital, 300 auto-falantes, som digital, 128 drivers importados e 343.600 watts de som!
Na parte interna, a artista tem a mordomia de um camarim privativo com chuveiro, uma verdade suíte de luxo! O lounge confortável acomoda a equipe técnica e músicos. Pelo ambiente não há miséria: 3 TVs de LCD, Home Theater, 198 canais de TV a cabo via satélite, internet sem fio, ar condicionado, 4 banheiros (sendo um com chuveiro), reservatório com 2.000 litros de água, adega climatizada para vinho, geladeira, arara para figurino artístico, luz de cromoterapia, área vip para convidados assistirem ao show no palco, entre outros luxos dignos de rainha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário